Coletivo de São Luís leva número da besta

Publicado: março 5, 2010 em Geral
Tags:, , , , ,

Usuário de transporte público sofre e não é pouc! Após reajustar “largamente” a tarifa de ônibus em São Luís, o Secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), José de Ribamar Oliveira Filho, elaborou, ‘não sabemos de que forma’, um Programa de Melhoria dos Serviços de Transporte nasCcomunidades.
Pois bem. Um dos bairros beneficiados ‘se assim podemos dizer’, foi Cidade Olímpica, que ganhou uma linha alimentadora (bairro ao Terminal de Integração), com o objetivo de amenizar o caos no setor.
O problema, no entanto, é que, além de prestar um serviço de má qualidade, com a frota operante fora dos padrões e com a idade de operação já defasada, a linha de ônibus lançada no bairro (que vive um verdadeiro martírio ao utilizar o serviço público), carrega a numeração 666 (o número da besta), o que pode representar categoricamente o sofrimento do usuário. De fato, o sistema de transporte e a linha disponibilizada nada tem de semelhante ao inferno do que nos fala a Bíblia – (sofrimento jamais visto ou sentido por homem na terra) – , mas que a numeração caiu como um sarcasmo à população, isso sim.
Abaixo, a referência bíblica sobre o número da besta, ou quem sabe, para a linha de ônibus Cidade Olímpica Terminal…

Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse numero é seiscentos e sessenta e seis.
Apocalipse 13:18

As fotos mostram o sofrimento do usuário de transporte público no Terminal de Integração do São Cristóvão, onde a linha 666 opera.

Anúncios
comentários
  1. Aderson Oliveira Junior disse:

    Sabe porque isso acontece? porque ninguém reclama. se fosse movido um processo, uma ação popular contra os responsáveis, um boicote político, alguma coisa, mas o povo não se mobiliza nada é feito, o povo aceita tudo calado sem coragem de nada, e quando eu digo coragem, não é só o medo não é a preguiça que é muita mesmo.

    o ponta pé inicial tem que ser dado por alguem, mas:

    como tudo no Maranhão, não será investigado, não será apurado, e não será punido.
    ninguém reclama, ninguém se interessa, ninguém faz nada.

    o povo mais desinteressado, preguiçoso, conformado e irresponsavel que eu conheço.

    sou maranhense e me envergonho disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s