Atacante da Seleção Brasileira de Beach Soccer esperava por Neymar e Ganso na convocação de Dunga

Publicado: maio 12, 2010 em Sem categoria

Benjamin em visita a Redação de O Estado; foto Flora Dolores

O Brasil ficou triste com a convocação da seleção brasileira, não só pela ausência de Neymar e Ganso, mas pela arrogância, ignorância e falta de criatividade com a qual o time foi montado. De todos os 23 jogadores, há a penas um meia de criação (Kaká), o que desagrada todo e qualquer admirador do bom futebol. Não foram poucos os que reclamaram, assim como eu, inúmeros acham que três ou quatro jogadores poderiam ter sido substituídos por outros.
Particularmente, fui contra a convocação de Thiago Silva, Elano, Josué e Kléberson, mas sou consciente de que não adianta chorar pelo leite derramado. Abaixo, uma entrevista exclusiva a este blog, do atacante da seleção brasileira de Beach Soccer, Benjamin, que está em São Luís.
Em suas palavras, cinco minutos antes da convocação, ele expressou o desejo de todo torcedor brasileiro, que foi acreditar na ida à África do Sul de Neymar e Ganso.

Como torcedor todo mundo quer ver e procura aproveitar o momento do jogador. Não só o Neymar como o próprio Ganso estão em um momento maravilhoso, não sabemos como vai ser daqui há um ano, mas eu como torcedor, queria aproveitar o momento deles hoje, pois o futebol deles só viria a ajudar.
Creio que Dunga vai trabalhar com coerência, pois ele tem um grupo praticamente formado, e se tiver alguma surpresa que seja o Neymar e o Ganso, que são os dois grandes jogadores do atual futebol brasileiro
. (A surpresa foi Grafite, no entanto!!!!)
Em relação à Copa do Mundo, nós sabemos que o Brasil é o melhor e tem os melhores jogadores, mas vai ser um campeonato muito difícil, nivelado e muito disputado. Espero que a seleção possa fazer o seu melhor e se Deus quiser, possa voltar com mais um caneco para o futebol brasileiro”.

Mais no blog de Daniel Matos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s