Polícia prende funcionários do Detran e Euromar que participavam do esquema liderado por Alessandro Martins

Publicado: julho 6, 2010 em Sem categoria

Foto de Biné Morais/ O Estado

A Polícia Civil do Maranhão prendeu esta manhã dois funcionários do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran/MA) e outro da Euromar, acusados de participação no esquema liderado por Alessandro Martins. Na semana passada, a juíza Oriana Gomes decretou a prisão preventiva do empresário, que havia sido pedida pelos promotores de justiça Augusto Cutrim (Ordem Tributária) e Lítia Cavalcanti (Defesa do Consumidor).

Alessandro Martins estava sendo investigado há um ano por formação de quadrilha, estelionato, falsificação de documentos, infração do Código de Defesa do Consumidor, crime contra a ordem econômica e crime contra as relações de consumo.

A polícia acredita que o empresário está foragido no Canadá e a Interpol – International Criminal Police Organization – já trabalha para realizar a prisão do acusado.

No Maranhão, a Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio da Central Disque-Denúncia (3223-5800), oferece uma recompensa no valor de R$ 2 mil por informações que ajudem a polícia a capturar o empresário Alessandro Martins, ex-presidente da Euromar. Para quem mora no interior do estado, as informações sobre o paradeiro do ex-presidente da Euromar, também podem ser repassadas pelo telefone 0300 3135800, sem ser necessária a identificação do denunciante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s