A PF, A MÉDICA E A COMPRA DE VOTOS

Publicado: setembro 22, 2010 em Sem categoria
Tags:, , , ,

 

Do blog de Itevaldo Junior

A médica Silvana Teixeira detida ontem pela Polícia Federal (PF) por suposta compra de votos numa residência no Recanto dos Vinhais foi liberada ontem à noite. Além da médica, também deixaram a PF, Maria de Jesus Monteiro Macedo (proprietária da casa), a Dona Dijé e Kátia Regina Alves Mota (paciente).

A liberação de Silvana, Maria de Jesus e Kátia foi decidida no plantão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) pelo juiz eleitoral José Carlos Sousa e Silva. As três pagaram fiança que somadas chega R$ 3.550,00.

Desde a última quinta-feira (dia 16), Silvana Teixeira consultava as pessoas e distribuía remédios na casa de Maria de Jesus, na rua Tadeu Palácio, no Recanto dos Vinhais.

A PF apreendeu na residência panfletos (santinhos) com propaganda, títulos eleitorais e medicamentos de uso exclusivo hospitalar, cuja venda é proibida no comércio.

Os santinhos eram dos candidatos a deputado federal Luciano Moreira (PMDB), ex-secretário de Administração do governo estadual e o deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB), ex-presidente da Assembleia Legislativa.

Maria de Jesus Macedo é liderança local, com forte atuação na igreja Católica. Silvana Teixeira chegou ontem pela manhã à residência de Dona Dijé, em companhia de uma das filhas de Luciano Moreira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s