Reflexão de um pecador

Publicado: outubro 6, 2010 em Sem categoria
Tags:, , , , , , ,

Cansado. De ouvir mentiras, de estar perto de mentirosos, de sofrer ameaças, de não poder falar o que penso, de ser perseguido, passado para traz, de ser rotulado como isso ou aquilo, de ser o do contra, de provocar a ira nos outros.

Não me canso, porém, de ser Cristão. De amar e respeitar o próximo. De seguir constantemente o caminho da salvação (mesmo sendo pecador e não merecedor da misericórdia de Deus), de me maravilhar com a vida de Cristo, de ser santo.

Por isso que quando bate o desânimo, a angústia, o sofrimento, o desespero, lembro de Jesus, dos seus propósitos para com a minha vida. Lembro do meu papel enquanto propagador do Evangelho, lembro de que fui criado para a glória de Deus e de que a sua Graça me basta.

Já fiz muita coisa errada na vida, mas de todas me arrependi. Por vezes quase a perdi, mas Deus me amparou e me deu novas oportunidades. Sei bem o que é ser escravo do pecado, do mundo, dos desejos, da inveja, do dinheiro, dos maus pensamentos.

Sei o que é tentar passar a perna no próximo. O que é roubar (tremendo marginal hein?), o que é odiar. Foram sentimentos e posturas que me perseguiram durante quase 20 anos, período pelo qual eu sorria, sem realmente ser feliz, sem realmente sentir paz, sem saber o que era o amor.

Hoje, abro mão dos meus títulos, abro mão dos prazeres, das minhas vontades, abro mão de mim mesmo, para ser e somente viver aquilo que Deus tem preparado para minha existência.

Por momentos me senti perdido, sem sentido, sem caminho. Há segundos me sinto renovado, restaurado, arrependido e feliz, verdadeiramente feliz. E desejo que esse amor (O Caminho, a Verdade e a Vida), e que essa felicidade, seja constante no coração de cada um ao meu lado. Conheça Cristo, entrega os teus caminhos ao Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s