Recomeço

Publicado: outubro 11, 2010 em
Tags:, , , , ,

Depois de uma noite enriquecedora, de conhecimento, de unção, de fé, sinto-me mais uma vez renovado. A partir de hoje, vivo junto a Igreja Batista União em Cristo (IBUC)  “40 dias de Propósitos”, uma campanha que tem como objetivo, fazer-nos  refletir durante este período, sobre nossa participação enquanto cristãos, na terra.

Questionamentos como: quais são os propósitos de Deus para com a minha vida? Para que fui criado? O que devo fazer para que Jesus se alegre em minha vida? Como ajudar o próximo?

Afinal de contas, estava eu ontem pensando no momento em que o pastor pregava: “Nasci, cresci, me formei, hoje trabalho se Deus permitir, em breve serei com Elane (minha namorada), uma só carne. Sim, mas o tempo está passando. Eu estou ficando velho e o que será que eu vim fazer aqui mesmo? Meu filho, você é a minha imagem e semelhança – respondeu Jesus em meu coração – ande por onde eu o guiar, fale o que eu desejar, ajude, ame, doe, entregue-se sem temor ao meu caminho, fale de mim, do meu amor pelo homem, da Salvação, da vida eterna…”

É isso. Os 40 dias de propósitos vão me revelar mais e mais e mais… Vou crescer espiritualmente (esse é o único crescimento que desejo obter na vida), devo orar, jejuar, me entregar a Deus, pois tenho a certeza de que Ele é o único Caminho, a Verdade e a Vida. É essa Vida que quero em abundância.

Estarei diariamente mostrando nesses 40 dias de propósitos, o que Deus tem falado com a sua igreja e como tem falado. Espero responder, intimamente, os seus questionamentos sobre propósitos.

Aliás, há uma frase perfeita construída por  Bertrand Russell- que é ateu – que fala tudo em relação a esse tema:

‘A menos que se admita a existência de Deus, a questão que se refere ao propósito para a vida não tem sentido’.

Atualizado às 9h:12

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s