Iniciados os pequenos grupos de estudo da campanha ’40 dias de propósitos’

Publicado: outubro 12, 2010 em
Tags:, , , , ,
  • Espaço Fé

 Ontem, a Igreja Batista União em Cristo (IBUC) deu início a série de estudos em pequenos grupos, referentes a campanha ‘40 dias de propósitos’, lançada no último domingo (10). Acompanhado de pessoas amadas como Elane, Andréa, Ana Paula, Douglas, Zé Wiliam, dentre outros, participei do grupo liderado por Wener, um abençoado ministro de louvor, jovem prestativo e comprometido com a Palavra de Deus.

Foram momentos de alegria, euforia, compreensão, avivamento e aprendizagem, onde tivemos mais uma vez a oportunidade de compartilhar o que de melhor Deus tem para nossas vidas.

Sinto-me entusiasmado a continuar, motivado a enfrentar esse novo desafio, crendo que Deus é o meu guia e que pelo caminho correto, jamais sofrerei decepções. A oração que faço e farei durante estes dias, é para que Ele derrame sobre a sua igreja e sobre todos os que vivem em minha volta, a sua misericórdia, sua paz, sua benignidade, mansidão, graça e amor. O resto é resto e não nos leva a lugar algum.

Fico feliz porque vejo uma geração comprometida com Deus. Uma geração que jejua, ora e se lança – sem temer conseqüências -, nos braços do Pai.

Ficamos agora (pequenos grupos) responsáveis em estudar a literatura em casa. Em compartilhar aquilo que Deus tem falado intimamente a cada um e em fazer as atividades. Ler a Bíblia é indispensável, assim como gravar um versículo por semana que fala a respeito do propósito de Deus em sua vida.

Ao final, tenho certeza que todos serão grandemente abençoados. Até o próximo tema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s