Pela enésima vez ‘Louro Bill’ é preso pela Polícia Federal

Publicado: outubro 19, 2010 em Judiciário
Tags:, , , ,

Fernando Soares Cutrim, conhecido como “Louro Bill”, foi preso, novamente, pela Polícia Federal hoje. Os agentes da PF cumpriram um mandado de prisão expedido pela 9ª Vara Criminal da Justiça estadual.

Louro Bill - e a novela continua...

Os policiais federais flagraram “Louro Bill” quando ele saía de casa, na rua Afonso Pena, no Centro de São Luís, por volta das 10h30. Ele estava em um veículo Honda Civic, onde foi encontrada a quantia de R$ 34.923,00, além de diversas jóias como relógios, pulseiras, cordões e anéis, que foram apreendidos juntamente com o dinheiro. De acordo com o superintendente da PF no Maranhão, as cédulas estão com cheiro de droga, principalmente cocaína e maconha. “O dinheiro está sendo analisado pelos nossos peritos, pois há vestígios de droga nas cédulas. Queremos tentar provar que este dinheiro é do tráfico de drogas”, disse Fernando Segóvia.

Segundo o superintendente da PF, “Louro Bill” é um dos maiores traficantes de drogas de São Luís. Ele já foi preso várias vezes, a última sendo em julho deste ano. Já foi acusado de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e, agora, lavagem de dinheiro. “Esperamos que as provas sejam suficientes para o manterem preso. Devemos pedir, inclusive, a transferência dele para um presídio federal”, revelou Fernando Segóvia.

                Questionamentos: Como é que esse rapaz sempre consegue alvará de soltura ou ser inocentado por nossos valorosos juízes? Não há provas o suficiente contra ele, ou a própria Polícia Federal já não o prendeu diversas vezes? Ele não corresponde a uma ameaça a segurança da população e da ordem pública.

Veja bem, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro… Com uma ficha extensa como essa ele conseguirá ser solto novamente? Essa é a nossa ‘justiça’.

Anúncios
comentários
  1. Crystian disse:

    É incrível mesmo, Louro Bill gosta de mídia,pena que é nesta proporção e um determinado grupo lucra com isso, com os alvarás de soltura, é o HC mais caro e mais rentável, analizemos, o cara é preso pode-se dizer umas quatro vezes por ano, é muito dinheiro, com isso a justiça fica ao Deus dará, continua cega, neste caso porque fecha os olhos para a seriedade e celeridade, hoje tivemos a certeza que o Raimundo Cutrim não tem o mínimo de competência para seguir como Sec. de Segurança já que não organiza a própria vida familiar…é Louro Bill é Zé Branco, quem será o próximo membro desta boa família?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s