Bandidos que começaram rebelião já estavam armados dentro das celas

Publicado: novembro 11, 2010 em Geral
Tags:, , , ,

Li umm post no bog de Mário Carvalho onde um filho do agente penitenciário baleado, reclama da linha de investigação que está sendo tomada e revela que os presos que começaram a rebelião já estavam armados. Segundo o filho da vítima, hove facilitação para a entrada de armas e celulares no presídio. Basta agora a poícia identificar os responsáveis.

Abaixo o comentário de Rafael Coelho:

“Bom. Eu me chamo RAFAEL COELHO, sou filho do agente que foi baleado na rebelião. Estou aqui para afirmar que tudo que estão dizendo contra o meu pai e tudo mentira.

Disseram que por causa de um descuido dele os presos o dominaram e tomaram a arma dele. Isso é uma covardia do lado desse secretário (de Segurança, Aluísio Mendes) e dos demais.

O que houve, realmente, foi quando meu pai e 2 monitores abriram as celas, onde meu pai abriu uma com 3 presos e mandou que os monitores abrissem uma outra que continha 4 presos. Após eles serem libertos, todos com a mão na cabeça, os mesmos estavam indo para cela de revista e antes de entrar na cela 2 presos cada um puxou um revolver.

Meu pai assustado com o que estava acontecendo, correu para detrás de uma coluna para revidar os tiros. Só que não deu tempo, logo após que ele correu um marginal chamado “SEREQUINHA” deus dois disparos na sua costa. Meu pai caiu e foi levado pra dentro da cela, logo após foi revistado pelos presos que queriam agredi-lo so que “SEREQUINHA” não deixou .

Os presos levaram o celular do meu pai, carteira com documentos pessoais e sua arma. No caso são 3 armas, sendo 2 dos presos e uma do meu pai. Só que esse ”SECRETARIOZINHO” disse na coletiva que eram 2 armas do meu pai pra poder tirar a responsabilidade do ” GOVERNINHO” de poder apurar como essas armas entraram lá.

Só que tanto eles como eu já sabemos que as armas foram dadas no horário do bandeco dentro de um ”BANDECO DE ARMAS” , tudo indica que houve uma forte “FACILITAÇÃO” que as autoridades tão querendo botar a culpa toda no meu pai.

Mas para isso é que existe a familia, pois estamos todos aqui para desmentir esses malfeitores que facilitaram a entrada de celulares e armas dentro do presidio. Não sei por que eles não falam a verdade. Eles pensam que dizendo todas essas mentiras, vão botar a responsabilidade em cima do meu pai, eles estão enganados.

Estamos aqui pra resolver qualquer falcatrua contra meu pai, que se encontra internado na UTI de um hospital. O seu caso é serio, pois os tiros foram alojados na sua coluna . MARIO CARVALHO espero contar com sua ajuda para poder colocar esse depoimento na TV. Já tentamos entrar em contato com uma emissora e nada foi conseguido. Um grande abraço e fique com DEUS”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s