Marquinhos Regadas é denunciado por tentativa de homicídio contra assessor de Alessandro Martins

Publicado: dezembro 29, 2010 em Geral
Tags:, , , , ,

Do blog de Décio Sá – O empresário Marcos Regadas Filho, o Marquinhos Regadas, foi denunciado na noite desta terça-feira no Plantão Central (Beira-Mar) por tentativa de homicídio contra José Faustino Reis Júnior, assessor do empresário Alessandro Martins (Euromar).

A ocorrência foi registrada às 22h36 sob o número 21665/2010. Bastante nervoso e ainda chorando, mesmo na companhia de seus advogados, Júnior, como é mais conhecido, contou ao blog que estava às 18h45 com a mãe na concessionária Tama quando recebeu uma ligação de Marquinhos.

O empresário disse que queria falar com ele sobre problemas em seu carro – um Jetta preto – e iria lhe entregar alguns presentes de Natal da Franere, construtora pertencente à família Regadas.

Marquinhos Regadas, da Franere, foi denunciado à polícia por tentaiva de homicídio

O encontro foi acertado no edifício Two Towers (Ponta da Areia), onde mora Alessandro Martins. Na garagem do prédio, Marquinhos aguardava o assessor e pediu que ele entrasse no Jetta. Dentro do carro estavam o empresário Fábio Nobre, no banco da frente, e um homem identificado por “Jurandir”, possivelmente um policial e segurança de Marquinhos, no banco de trás. – Júnior, tu és um cara gente boa, mas velho, tu só vais sair daqui quando tu me deres a chave desse carro – disse Marquinhos referindo-se a Ferrari de Alessandro Martins.

– Tu estás com molecagem, brincando – reagiu a vítima; – Rapaz, entrega logo essa chave porque senão ainda vai sobrar para ti – entrou na conversa “Jurandir” , apontando um revólver 38 para a vítima; – Eu não estou fazendo graça – completou Marquinhos engatilhando uma 765 prata e apontando para a cabeça de Júnior, segundo relato deste; – Marquinhos larga de besteira, vamos buscar a chave do carro – afirmou Júnior.

 Os quatro seguiram então para o posto de lavagem Ômega, no Turu, onde o carro de Júnior estava guardado. Marquinhos não permitiu que o assessor descesse do Jetta. Ele abaixou um pouco o vidro do carro enquanto Júnior pedia a um dos proprietários do estabelecimento, Zé Neto, que abrisse o veículo dele.

 Fábio Nobre foi até o porta-malas e pegou a chave da Ferrari. Júnior contou que durante os momentos de terror que viveu, sob as ameaças das armas de Marquinhos e “Jurandir” , conversou por mensagens de celular com Alessandro Martins, com a permissão dos “sequestradores”.

Ele mostrou as mensagens ao blog. Em seguida falou ao celular com o dono da Euromar. O telefone ficou com Fábio Nobre, que ligou o viva-voz: – Marquinhos, acho que tu deves parar com este tipo de coisa. Não é certo tu pegares um funcionário meu e ameaçar. Se tu achas que eu te devo alguma coisa, a gente senta e faz a compensação. Estou aqui no restaurante Fasano, no Rio. Ser tu quiseres vir para o Rio pode vir que a gente resolve – disse Alessandro Martins. Segundo Júnior, o filho do dono da Franere está reivindicando R$ 600 mil de negócios mal resolvidos com Alessandro Martins. Teria relação com um acordo que ele fechou com Volkswagen do Brasil através do advogado Ulisses Martins. Seria uma espécie de “comissão”.

Marquinhos ainda teria ameaçado Alessandro Martins e sua família caso alguma queixa fosse prestada do caso. O assessor contou ainda que o dono da Euromar ligou para Marcos Regadas pai, tendo sido registrado o seguinte diálogo: – Marcos, acho que o Marquinho exagerou ao ameçar um funcionário meu – disse Alessando – E por acaso alguém morreu? Não falo sobre essas coisa por telefone – teria respondido Marcos Regadas, desligando o aparelho. O certo é que Marquinhos está com a chave da Ferrari e diz só devolver quando receber os R$ 600 mil. Agora o blog só espera que o secretário Aluísio Mendes (Segurança) e o Ministério Público entre para valer nessa história. Se o fato ocorreu realmente como está na ocorrência, a polícia era para, no mínimo, estar à caça de Marquinhos. Ou será que a Polícia do Maranhão só prende preto, pobre e prostituta?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s