Seis presos são mortos em rebelião na delegacia de Pinheiro

Publicado: fevereiro 8, 2011 em Geral
Tags:, , ,

Começou por volta das 22 horas de ontem uma rebelião de presos da Delegacia Regional de Pinheiro. Até o momento, segundo a delegada Laura Amélia Barbosa, seis detentos já foram assassinados.

A delegada afirmou que o motim foi motivado pela superlotação da unidade prisional. A carceragem que tem capacidade para 30 presos abriga hoje 90.

 Laura Amélia disse que pelo menos três presos foram degolados e tiveram as suas cabeças penduradas nas grades.

– O clima é tenso. Eles [detentos] já arremessaram um olho de um preso da cela. O reforço policial de São Luís já está a caminho. Eles ameaçam matar mais pessoas – explicou à delegada.

A polícia acredita que todos os detentos mortos nesta rebelião seriam acusados de pedofilia e abusos sexuais. Uma das vítimas poderia ser José Agostinho Bispo Pereira, preso por ter abusado as filhas em Pinheiro.

Rebelados afirmam que mataram o “Monstro de Pinheiro”

O monstro de Pinheiro pode ter sido morto em rebelião

O pedófilo José Agostinho Bispo Pereira, 55 anos, que ficou conhecido internacionalmente como o “Monstro de Pinheiro”, foi morto durante a rebelião, segundo informações extra-oficiais. Agostinho Bispo foi condenado por abusar da filha, com quem teve sete filhos-netos, e por manter todos eles em cárcere privado durante anos, em um povoado afastado, no município de Pinheiro.

José Agostinho Pereira, que era pescador, foi preso em flagrante no dia 8 de junho de 2010. A polícia estava investigando o caso durante 15 dias, após denúncias e comentários da população. A filha, com quem Agostinho mantinha um relacionamento matrimonial, tem 29 anos e era abusada desde os 12 anos de idade. A polícia a inda não confirmou a morte do monstro.

Em breve, mais  informações sobre a rebelião.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s