Mulher tem dois filhos com o próprio pai em Pirapemas

Publicado: fevereiro 23, 2011 em Geral
Tags:, , , ,

Um homem de 50 anos foi preso ontem suspeito de manter a filha em cárcere privado por 12 anos e ter dois filhos com ela, no povoado de Vassoura de Botão, em Pirapemas. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi descoberto após denúncias anônimas.

“A vítima relatou que foi deixada pela mãe, com os quatro irmãos, aos 11 anos, e desde os 14 anos era mantida em cárcere privado e sofria abusos do pai. Aos 22, ela teve a primeira filha das relações forçadas com o pai e, no ano passado, teve mais um bebê”, afirmou o delegado Leonardo do Nascimento Diniz.

O suspeito confessou o crime no momento da prisão, segundo a polícia, e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. “Ele afirmou à polícia que incentivava a filha a procurar um namorado, mas ela queria ficar com ele”, completou. De acordo com a Polícia Civil, ele deve responder por cárcere privado e estupro de vulnerável.

Das duas crianças que nasceram da relação entre pai e filha, apenas uma permanece com a mãe. Uma das crianças foi dada a uma família em Coroatá.

 Em breve, mais informações sobre o caso

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s