Vidigal distribui santinhos de sua última campanha em cortejo fúnebre de Jackson Lago

Publicado: abril 6, 2011 em Geral
Tags:, , ,

Vidigal entrega santinho à fotografo - Foto: De Jesus

Fiquei enojado ontem, durante o cortejo fúnebre do ex-governador Jackson Lago, com a postura do senhor Edson Vidigal. Sem qualquer constrangimento aparente, ele acenava para os presentes como se estivesse em comício (bastante sorridente por sinal) e distribuía santinhos da última campanha eleitoral ao senado, prometendo para alguns, candidatar-se à Prefeitura de São Luís. “Ele disse que será o novo prefeito”, comentou um amigo ao titular do blog.

Por minutos tentei não acreditar no que vi, mas infelizmente foi assim que ocorreu. Vidigal agiu de forma incoerente, foi infeliz. O momento era, no mínimo, inapropriado para tal atitude.

Vidigal acena para militantes a chegada do corpo de Jackson / De Jesus

Acompanhado de assessores e do motorista, em vários momentos ele acenou, de sua caminhonete, para as pessoas que choravam a morte do ex-governador. Vidigal até cumprimentou, mas evitou aproximar-se de outras lideranças presentes como José Reinaldo, que de forma respeitosa, acompanhou o cortejo.

Muitos reprovaram a atitude do político, alguns o chamavam de aproveitador, algo que parece não ter intimidado Vidigal, que continuou com a mesma postura… com a mesma estratégia… com o mesmo caráter…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s