Leia trecho da carta que atirador deixou antes de matar crianças

Publicado: abril 7, 2011 em Geral
Tags:, , ,

trecho da carta deixada por atirador / reprodução

Do G1 – Na carta encontrada com o atirador que abriu fogo dentro da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã de hoje, Wellington Menezes de Oliveira fala de questões religiosas e dá indícios de que o ataque foi premeditado, além de pedir perdão pelo crime. 11 crianças morreram e 13 estão feridas, sendo que quatro em estado grave.

Leia trecho da carta:
Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Dues em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida.

Segundo o subprefeito da Zona Oeste, Edmar Peixoto, Wellington também afirmou na carta que era portador do vírus HIV.

Anúncios
comentários
  1. eryka disse:

    isto é uma iguaria é um cara louco isso é remoroso tal qual Judas e nunca será perdoado pos houve suiícidio

    Ele mata pessoas, crianças inocentes , e espera que se matando vai compensar??
    Claro que não uma vida tirada nunca será recompensada morreu, acabou a não ser que ressucite acabou pra elas .O sofrimento de família , de amigos perdendo pessoas tão queridas

    Sinceramente meus pêsames pra as famílias

    abraço carioca

  2. glaucia leticia disse:

    esse cara é um demônio em pessoa
    merece o inferno…………..
    seu pisicopáta…………

  3. Camilla disse:

    esse cara é totalmente louco , acha que se matando vai passar o sofrimento
    da familia ? nuunca !
    acho isso um horror ele é um malluco sem noção !

  4. Vagner fortaleza disse:

    O que ele fez nao tem perdao. e muito sacanagem ele mata inocentes e ainda quer perdao de Deus…por ter matados inocentes. sei q o pais nao tevee culpa. mas e melhor previner para q nao aconteca novamente. Meus pesomos as familias.

  5. Esse Rapaz foi um enfeliz ele foi usado por um Demonio que chergou a fazer isso com ele agora eu fico Triste com tudo isso que ouve por toda familia enlutada e por a familia do Rapaz que tbm deve ta sofrendo pesso pra que Deus der força e coragem pra que todos possa ser forte pra suporta tamanho sofrimento que Deus Ilumine todos vcs Fica com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s