Encapetado, bandido diz que seu ‘trampo’ é “traficar, roubar e destruir”

Publicado: abril 14, 2011 em Geral
Tags:, , , , , ,

“Pense numa entrevista sem futuro!”. Esse foi o comentário do repórter Domingos Ribeiro (Mirante AM) ao radialista Roberto Fernandes no programa Ponto Final de hoje, após a entrevista com Roniglaydson Rodrigues Pinheiro, preso na madrugada de hoje na Santa Clara.

Tudo porque em tom irônico, mas convicto e de uma ignorância irredutível, o bandido disse que sua profissão é “Traficar, roubar e destruir”. Atenção leitor, ele classificou seus atos como uma profissão, é brincadeira?

De acordo com a polícia, Rodrigues e um comparsa foram acusados de roubarem uma motocicleta na noite de ontem na Cidade Olímpica. Roninglaydson foi encontrado horas depois, dormindo tranquilamente e com a moto estacionada em sua casa.

Ele ainda teve a ousadia de afirmar que não ficaria preso por muito tempo por contar com a proteção do autor da vida. “A polícia não tem prova que roubei a moto. Quero ver essa pessoa que está me acusando dizer que roubei a moto dele. Não vou ficar preso porque Deus não vai deixar”. Ele completou, à respeito da prisão. “Nem toda vez está para se ganhar uma parada”.

A respeito de sua trajetória “profissional”, o criminoso afirmou ter começado no tráfico de drogas. “Como não deu certo, entrei na onda de roubar. E como a vida de ladrão é assim, nem toda vez o cara ganha. O cara também perde”, disse.

Roniglaydson já esteve preso por 11 meses na Penitenciária de Pedrinhas, acusado de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s