Governadora promete “tapar buracos” em bairros de São Luís para os 400 anos

Publicado: abril 28, 2011 em Geral
Tags:, , , ,

Roseana durante vistoria em UPA/ Foto: Biaman Prado

Leia trecho da entrevista de Roseana durante vistoria à obra que prevê a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Holandeses, na Vila Luizão.

 “Vamos dar uma olhada nos bairros de São Luís que carece bastante de atenção e os buracos da cidade. Vamos preparar a cidade para os 400 anos e para isso, evidentemente que não teremos todos os recursos do mundo, mas estamos empenhados em fazer o melhor para a cidade.

Estamos com grandes projetos e programas para a capital. Estou pressionando também o aeroporto, pois não é por falta de aviso. Nós temos ofícios há dois anos avisando que o aeroporto está daquela maneira. Estive com o ministro pessoalmente pedindo, e nós não vamos aceitar o aeroporto do jeito que está. Se vamos fazer 400 anos evidentemente que nós queremos transformar São Luís na capital do Brasil nos 400 anos, para receber as pessoas. Se vamos ter as cidades do futebol, a nossa vai ser a melhor, pois será a cidade da cultura, do Patrimônio Histórico, do povo, das obras, da beleza natural, de tudo que a gente tem. 

Nos bairros queremos ver os problemas sérios. Primeiro o problema de água. Vamos analisar se faremos o programa de abastecimento de água simplificado, ou se utilizaremos os reservatórios de água como reforço. Esse é maior problema que se tem, mas junto está todo o problema de infra-estrutura. São Luís está com as avenidas esburacadas, o trânsito está péssimo, precisamos dar uma visão. São Luís está ficando uma cidade moderna, cheia de prédios, e que já tem problemas de grandes centros urbanos, então temos que dá uma solução. Não é uma solução a curto prazo e sim de planejamento”.

Nos basta esperar.

comentários
  1. Marcio disse:

    Em toda a minha vida nunca deixei de acreditar no governo Roseana.
    Ela tem um extremo poder de decisão e senssibilidade aos fatos ruins ocorridos no Maranhão e na capital São luis.
    A prefeitura no minimo tem que apoiar essa atitude tão benevolente do Governo.

    Agora é só ter Pasciencia e esperar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s