Onde está o corpo de Osama bin Laden?

Publicado: maio 2, 2011 em Geral
Tags:, , ,

Osama bin Laden foi morto em troca de tiros / Foto: AP

Sinceramente, não acredito nos Estados Unidos e não acredito na morte de Osama bin Laden. Cadê o corpo do cara? 

Mostraram apenas uma suposta foto de Osama e afirmaram que seu corpo foi lançado ao mar sem antes apresentá-lo (como principal troféu) à imprensa? Bom, acho que algo estranho pode estar acontecendo.

E afinal, me veio a mente a seguinte questão. Será mesmo que após 10 anos sendo o homem mais procurado no mundo, e vale ressaltar, pela força mais inteligente do planeta, Osama continuaria com o mesmo rosto, a mesma barba, o mesmo perfil? Acho que não.

Acredito que ele pode ter passado por no mínimo uma cirurgia plástica, ou qualquer tipo de transformação, nem que fosse o corte de sua barba. Um homem não seria capaz de esconder o próprio rosto por tanto tempo.

Lembro do que fizeram com Saddan Hussein quando verdadeiramente o encontraram. O humilharam diante das câmeras de todo o planeta. Revelaram em forma de vídeo como foi a sua captura,quando ele estava num porão de uma fazendo. Enforcaram Saddan com transmissão ao vivo para quase todos os países. Fizeram dele um trófeu. Pasmem, isso tudo so para tomar as fontes de petróleo do Iraque.

E porque tratamento diferente com aquele considerado “o maior rival dos Estados  Unidos” da última década? Apontado como o responspavel pela morte de quase 3 mil pessoas no ataque de 11 de setembro? São questionamentos de muitos e que os EUA não vão responder, disso tenho certeza…

comentários
  1. ozama bin lade disse:

    não me mataro não seubobo estou aqui junto om o buche tomando conhaque somos do iluminate jamais vão me matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Nara disse:

    Concordo, mas acabaram de informar que os EUA estão em dúvida se revelam a foto, já que estão questionado a veracidade da operação magnífica.
    Tomara que não seja montagens ridículas do mesmo jeito que fizeram para dizer que o homem foi para a Lua kkkkkkkk

  3. MARCELO disse:

    VAMOS ESPERAR PRA VER SE AS IMAGENS APARECEM PQ ACREDITAR NOS EUA NAO DA! SEM FALAR QUE TEM A QUESTAO QUE OBAMA ESTAVA EM LIGEIRA QUEDA E ELEIÇOES OCORRE NO ANO QUE VEM PORTANTO DA PRA DESCONFIAR!!! VAI QUE OS EUA FIZERAM UM ACORDO COM O SUCESSOR DE BIM LADEM (ATE PQ OSAMA NAO LIDERAVA HA ALGUNS ANOS O GRUPO ALCAIDA) E VIVIA COMO RATO! PORTANTO UM ACORDO COM A REDE ALCAIDA(NAO DIRETAMENTE COM OSAMA).SERIA BOM PARA AMBAS AS PARTES UMA MORTE FORJADA!!!!!

  4. ronaldorocha disse:

    Tudo pode ter acontecido

    • Fernanda batista disse:

      Concordo com você, na minha opinião o USA armou isso tudo, porque já estava ficando chato eles não encontrarem o Osama.
      Como você mesmo disse ele seria um troféu e não só mais um.

  5. caobeli disse:

    isso é tudo mentira o EUA esta numa quebradeira danada e esta querendo se engrandecer perante o mundo….

  6. MERICE FONSECA disse:

    CONCORDO É MAIS UMA MENTIRA DOS ESTADOS UNIDOS

Deixe um comentário