Edinho Lobão sem previsão de alta da UTI

Publicado: maio 13, 2011 em Geral
Tags:, , ,

O estado de saúde do senador Edison Lobão Filho é estável, porém considerado grave pelos médicos. De acordo com o UDI Hospital, que divulgou boletim médico há pouco, ainda não há previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o senador.

Edinho foi submetido a procedimento cirúrgico para drenagem toráxica e estabilização de fraturas nos membros inferiores. Ele está sob cuidados pós-operatórios na UTI, sedado e respirando com auxílio de aparelhos. O boletim médico é assinado pelo diretor clínico do hospital, o médico Alexandre Guilherme.

Lobão Filho foi vítima de um acidente de carro na noite de ontem na Estrada de Paço do Lumiar. Chovia muito quando o Fiesta prata que ele dirigia colidiu com uma caminhonete L-200.

O senador teve fraturas na bacia, no nariz, em duas partes do fêmur e no joelho da perna esquerda e em duas costelas, o que provocou a perfuração de um dos pulmões.

Boletim

 Boletim Médico – Edison Lobão Filho – 9h

O senador Edson Lobão Filho submeteu-se a procedimento cirúrgico, para drenagem torácica e estabilização de fraturas nos membros inferiores.
Neste momento, encontra-se em tratamento pós-operatório, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob sedação e respirando com auxílio de aparelhos.
O quadro clínico atual é estável, porém ainda sem previsão de alta da UTI.
 
Dr. Alexandre Guilherme
Diretor Clínico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s