Obras do estádio do Corinthians começam na próxima terça-feira

Publicado: maio 19, 2011 em Geral
Tags:, , , , ,

 O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou hoje a O Estado de São Paulo que as obras que prevêem a construção do estádio Fielzão, em Itaquera, começam na próxima terça-feira. O anunciou aconteceu após encontro entre o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, representantes da construtora Odebrecht e representantes do Timão. O encontro aconteceu ma região d Comandatuba, litoral da Bahia.

A presença de Lula no encontro foi vista como essencial para a novidade. A influência do ex-presidente foi de ótima valia para Andrés, que ainda explicou a participação do ilustre corintiano nas negociações.

– Quem acha que o Lula está em casa, de pijamas, apenas assistindo à banda passar, está muito enganado. O Lula participou do início deste projeto e vai participar do final também – disse.

Nos últimos dias, o Fielzão passou a ser colocado em risco, justamente pelo investimento a mais que o Corinthians precisaria fazer para cumprir as exigências feitas pela Fifa. Diferente do que previa, Andrés viu a entidade fazer grandes requisitos para que o estádio receba a abertura da Copa do Mundo de 2014, aumentando significativamente o orçamento planejado.

É esperar o início das obras agora…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s