Deu no blog de Mario Carvalho: Pastor chama vereador de bandido e vagabundo

Publicado: agosto 15, 2011 em Geral, Política
Tags:, , ,

Silas Malafaia / imagem google

O blog de Mario Carvalho trouxe uma informação que pode escandalizar muitos evangélicos do Maranhão e até do Brasil. Segundo o jornalista, o pastor Silas Malafáia classificou o vereador de São Luís Ivaldo Rodrigues, de bandido e vagabundo, em entrevista a uma rádio local.

A agressão verbal do líder espiritual teria ocorrido numa clara indgnação por ter o vereador pedetista pedido vista do projeto de resolução, de iniciativa da vereadora Rose Sales (PCdoB), que concedia Título de Cidadão de São Luís ao pastor.

Vereador Ivaldo Rodrigues / Imagem google

Em seu entendimento, segundo Mario, o vereador Ivaldo Rodrigues justifica que Silas Malafaia nunca fez nada pela capital maranhense e acima de tudo é uma persona non grata, por desrespeitar a opção sexual dos homossexuais.

O clima promete esquentar ainda mais, pois Silas Malafaia participará de uma roda de discussão de assuntos com fundamentos bíblicos, com outros pastores convidados, em uma rádio da capital. O programa poderá debater o tema homossexualismo.

Nota do blog:

Não sabemos, de fato, se Silas Malafaia tomou tal atitude contra o vereador de São Luís. Em caso positivo, configura em desrespeito à cidade o qual ele acaba de por os pés. Por mais que não tenha gostado da atitude de membros da  Câmara Municipal de São Luís, um líder espiritual não pode agir dessa forma. Não é ele um pastor? O titulo de cidadão de São Luís realmente é contestável e não tem fundamento.

Fica a pergunta: Silas Malafaia veio a cidade pregar o evangelho ou criar polêmicas?

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s