E agora coronel Jeferson, foi autodefesa? Policiais matam trabalhador em avenida

Publicado: novembro 4, 2011 em Geral
Tags:, , ,

Já coloquei dois posts sobre a morte do pedreiro José de Ribamar Batist, assassinado covardemente por policiais militares na Avenida Guajajaras esta semana. No dia do crime, quando a notícia começou a circular nos meios de comunicação, o coronel Jeferson Portela, comandante de policiamento metropolitano, havia afirmado que a ação policiail foi em autodefesa. Disse isso após o cabo Jonaiel Ribeiro Farias e o cabo Silva Lima terem afirmado que somente atiraram depois de a vítima ter saído do veículo com facões, ameaçando-os. Mentira. Assistam o vídeo e tirem as suas conclusões.

comentários
  1. Marcos disse:

    Existe uma diferença enorme entre “achar” e ter certeza, as palavras tem poder.

  2. Evandro disse:

    Infelizmente a policia não merece confiança.

  3. POLICIA CIDADA disse:

    Sou policial militar e sei que existem meios nao letais de se conter uma determinada açao de um individuo empregando algum tipo de açao que venha contra os policiais.Nesse caso nunca existiu em momento algum algum tipo de reaçao a nao ser a desobidiencia de nao ter acatado as ordens dos policiais de ter parado para a abodagem e assim fugindo dos mesmos.Em momento algum o suspeito esboçou reaçao atentanto contra a vida dos policiais oq aconteceu de fato foi pura CRUELDAE UMA EXECUÇAO DE UMA PESSOA QUE ESTAVA APENAS FUGINDO DE UMA INSTITUIÇAO TOTALMENTE FALIDA E ESQUECIDA E SUCATIADA PELO PODER PUBLICO.

    • JAQUELINE disse:

      VOÇÊ JÁ CONVERSOU COM ALGUMA TESTEMUNHA QUE ACOMPANHOU DE PERTO, E VC COMO POLICIAL MILITAR DIZ QUE “Nesse caso nunca existiu em momento algum algum tipo de reaçao a nao ser a desobidiencia de nao ter acatado as ordens dos policiais de ter parado para a abodagem e assim fugindo dos mesmos”, ELE DAR A RÉ EM ALTA VELOCIDADE PARA CIMA DOS POLICIAIS ATÉ DERRUBANDO ELES É O QUE? APERTO DE MÃO, PARA MIM É TENTATIVA DE HOMICIDIO E PARA TANTOS OUTROS QUE OLHAM OS FATOS, OS VERDADEIROS FATOS, COMO POLICIAL VC SABE O QUE FAZER QUANDO UM SUSPEITO TEM ALGUMA ATITUDE QUE PODE IR CONTRA A VIDA DO PM, VC SABE NÉ, OU VC ESQUECEU?
      POIS BEM SE INTERE DOS FATOS DOS VERDADEIROS FATOS E ASSIM COMO FIZ VOU TE PERGUNTAR PQ A VITIMA NÃO PAGOU E APLICOU 4 VEZES O MEMSO GOLPE NO POSTO, O PQ ELE NÃO PAROU PRÓXIMO AO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO QUANDO LHE FOI SOLICITADO , O PQ ELE COLOCOU EM RISCO A VIDA DE VÁRIAS PESSOAS QUANDO SAIU EM FUGA COMO QUALQUER PESSOA DE BEM NÃO FARIA, O PQ ELE TENTOU CONTRA A VIDA DOS POLICIAIS MILITARES DANDO RÉ EM ALTA VELOCIDADE TENTANDO PASSAR POR CIMA DELES, ISSO VC NÃO COMENTOU, E O PQ APÓS OS PRIMEIROS DESPAROS ELE NÃO SAIU DO CARRO E SE ENTREGOU , E PQ APÓS SER ATINGIDO ELE TENTOU PEGAR O FACÃO , E PQ ELE TENTOU PEGAR UM CANIVETE ANTES DE SAIR DO CARRO , E PQ DEPOIS DE ATINGIDO ELE CONTINUOU A FUGIR?
      E AI ?

    • JAQUELINE disse:

      SE A “VITIMA” NÃO TIVESSE SIDO TÃO NEGLIGENTE ESTARIA AGORA EM CASA , JÁ QUE V SABE TANTO DO FATO , PODE ME EXPLICAR O PQ A VITIMA NÃO PAGOU E APLICOU 4 VEZES O MEMSO GOLPE NO POSTO, O PQ ELE NÃO PAROU PRÓXIMO AO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO QUANDO LHE FOI SOLICITADO , O PQ ELE COLOCOU EM RISCO A VIDA DE VÁRIAS PESSOAS QUANDO SAIU EM FUGA COMO QUALQUER PESSOA DE BEM NÃO FARIA, O PQ ELE TENTOU CONTRA A VIDA DOS POLICIAIS MILITARES DANDO RÉ EM ALTA VELOCIDADE TENTANDO PASSAR POR CIMA DELES, ISSO VC NÃO COMENTOU, E O PQ APÓS OS PRIMEIROS DESPAROS ELE NÃO SAIU DO CARRO E SE ENTREGOU , E PQ APÓS SER ATINGIDO ELE TENTOU PEGAR O FACÃO , E PQ ELE TENTOU PEGAR UM CANIVETE ANTES DE SAIR DO CARRO , E PQ DEPOIS DE ATINGIDO ELE CONTINUOU A FUGIR, QUANDO VC TIVER ESSAS RESPOSTAS E CLARO QUE VC, A POLICIA CIDADÃ, OS FAMILIARES, AS TESTEMUNHAS OCULARES SABEM DISSO , MAS PQ VCS NÃO REVELARAM ISSO

    • JAQUELINE disse:

      ENTÃO POR EM RISCO A VIDA DE TERCEIROS QUANDO SAIU FEITO UM LOUCO PASSANDO POR CALÇADAS, PASSANDO EM FRENTE DE CARROS , BATENDO EM UM ,ENTRANDO EM UM POSTO DE GASOLINA COMO SE ESTIVESSE EM UMA CORRIDA, TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA OS PM’S E DEIXA TE FALAR FOI QUANDO ELE DEU A RÉ EM UMA VELOCIDADE ALTISSIMA E QUE QUASE VITIMOU OS POLICIAIS, DESOBEDIÊNCIA, E QUANDO O MESMO TENTOU REAGIR NO VIDEO NÃO MOSTRA O POLICIAL FALANDO COM ELE PARA SAIR DO CARRO, QUEM VIU NÃO SABIA PQ ELE NÃO FAZIA NADA , O HOMEM PARECIA UM ALIENADO,NO VIDEO TBM NAO MOSTRA ELE PEGANDO DO SEU LADO O CANIVETE, VC COMO POLICIAL O QUE FARIA QUANDO OBSERVASSE UM HOMEM QUE PASSOU FUGINDO DE VC FEITO UMA PESSOA PERIGOSA, QUANDO VC O MANDA SAIR DO CARRO VÁRIAS VEZES E ELE FAZ UM MOVIMENTO RETIRANDO ALGO COMO SE FOSSE UMA ARMA? LEMBRA O QUE VC APRENDEU NO CURSO? E DEPOIS DO PRIMEIRO DESPARO , O PQ ELE NÃO SAIU LOGO ELE TENTOU PEGAR O FACÃO, PODERIA TER ACABADO DE OUTRO JEITO SIM , MAIS NÃO ACABOU POR CULPA DO SENHOR JOSE DE RIMABAR , SE ELE TIVESSE COLABORADO DESDE O INICIO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.

  4. JAQUELINE disse:

    RONALDO ROCHA, O VIDEO SÓ MOSTRA UMA PARTE DO ACONTECIDO , POR ACASO ELA MOSTRA OS 10 MIN ANTERIORES, QUNDO O CINEGRAFISTA AMADOR SAIU CORRENDO DE ONDE ESTAVA PARA CHEGAR LÁ , ELE SPO CONSEGUIU FILMAR JÁ O FATO, MAIS POR ACASO VCS TEM UM VIDEO COMPROVANDO SER MENTIRA QUANDO A “VITIMA” PEGOU A FACA, PODENDO SER A MESMA CONFUNDIDA COM UMA ARMA, SENDO POSSIVEL ESSE ENGANO , PQ VC DE UM REPORTERZINHO ESTÁ VIRANDO UM PÉRITO DA POLICIA CIVIL, QUEM VIU SABE A VERDADE E SIM VÃO APARECER OS FATOS.
    SE A “VITIMA” NÃO TIVESSE SIDO TÃO NEGLIGENTE ESTARIA AGORA EM CASA , JÁ QUE V SABE TANTO DO FATO , PODE ME EXPLICAR O PQ A VITIMA NÃO PAGOU E APLICOU 4 VEZES O MEMSO GOLPE NO POSTO, O PQ ELE NÃO PAROU PRÓXIMO AO TERMINAL DE INTEGRAÇÃO QUANDO LHE FOI SOLICITADO , O PQ ELE COLOCOU EM RISCO A VIDA DE VÁRIAS PESSOAS QUANDO SAIU EM FUGA COMO QUALQUER PESSOA DE BEM NÃO FARIA, O PQ ELE TENTOU CONTRA A VIDA DOS POLICIAIS MILITARES DANDO RÉ EM ALTA VELOCIDADE TENTANDO PASSAR POR CIMA DELES, ISSO VC NÃO COMENTOU, E O PQ APÓS OS PRIMEIROS DESPAROS ELE NÃO SAIU DO CARRO E SE ENTREGOU , E PQ APÓS SER ATINGIDO ELE TENTOU PEGAR O FACÃO , E PQ ELE TENTOU PEGAR UM CANIVETE ANTES DE SAIR DO CARRO , E PQ DEPOIS DE ATINGIDO ELE CONTINUOU A FUGIR, QUANDO VC TIVER ESSAS RESPOSTAS E CLARO QUE VC, A POLICIA CIDADÃ, OS FAMILIARES, AS TESTEMUNHAS OCULARES SABEM DISSO , MAS PQ VCS NÃO REVELARAM ISSO ?

    • ronaldorocha disse:

      Jackeline, você deve pertencer a família de algum policial covarde envolvido no crime. Pois bem, fato é que existe um vídeo que comprova inúmeras mentiras contadas por esses assassinos e fato é que eles mataram um trabalhador. A estória contada pelos PMs sobre os R$ 10,00 não passa de balela. O posto silenciou, e o veículo estava com tanque cheio. Havia ainda na certeira da vítima, que foi entregue pela equipe médica que o atendeu, uma nota de R$ 50,00, além de um documento chamado Nada Consta, expedido junto a Polícia Federal, para mostrar que ele não tinha pendências na Justiça. Isso mostra no mínimo que ele se preocupava em ser um cidadão de bem. Só vc mesmo e Jefferson Teles para acreditar nessa tropa despreparada que abordou e matou um homem.

      • ronaldorocha disse:

        Além disso, é outra mentira a estória de que ele deu ré e bateu e derrubou os policiais. Não há avarias na traseira do veículo, na motocicleta da polícia e muito menos algum policial atingido ferido. Tudo mentira infantil para bobos. De certo a verdade virá à tona. Pelo menos algo positivo já aconteceu. Os policiais estão afastados do serviço operacional. Foram relocados para setores administrativos. Que lá permaneçam até que a Justiça decida o que fazer com os eles. Quem mata merece estar na cadeia.

  5. luis disse:

    eu acho q vc estao no lugar errado vc eram pra ta era na policia civil.
    só perito.

  6. luis disse:

    tem q voltar é o coronel Melo ele sim sabe trabalhar, é mais so fica quem a governadora quer. ta na hora do secretario de segurança procurar o coronel e fazer uma paceria e mostrar a população q eles juntos resolvem o poblema da capital.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s