Larisse, um fenômeno

Publicado: novembro 22, 2011 em esportes
Tags:, , ,

Larisse Nascimento Sousa / Foto: Sesc

Larisse Nascimento Sousa é natural de Caxias, do interior do Maranhão e tem apenas 20 anos de idade. Esse ano venceu nada mais, nada menos, do que 22 provas (mini-maratonas) das 24 disputadas. Nas outras duas etapas ficou com o segundo lugar.

Muito respeito à Larisse, que se destaca como a maior atleta do estado em 2011, com feitos de fazer inveja a qualquer medalhista olímpico. A maratonista, cheia de gás, é um fenômeno e merece ser valorizada.

Na manhã do último domingo, ela venceu a quinta etapa do circuito Sesc de Corridas de Ruas 2011, disputado na cidade de Fortaleza (CE). Larisse completou o percurso de 10 km com o tempo de 37’08”. Ela já havia vencido as etapas de Juazeiro do Norte, Sobral e Crato. Com o feito, alcançou a sua 22ª vitória no ano.

A caxiense também foi destaque neste ano em São Luís, da Corrida Mirante AM, realizada na Avenida Litorânea e que teve a participação de mais de 700 atletas amadores e profissionais. Larisse, merece nosso respeito, admiração e apoio, para que possa ter condições de disputar as principais provas do país em alto nível a partir de 2012. Valeu Larisse, você nos dá orgulho!

comentários
  1. Larisse Nascimento disse:

    Bom dia RONALDO ROCHA

    Fico agradecida pela noticias divulgadas a meu respeito em seu site. Mais como já foi citado a falta de patrocinio,ainda é a mesma. Vou deixar meus e-mails caso alguém leia as noticias e quieram me patrocinar.
    larisse-nascimento@bol.com.br

    Att.

    Larisse Nascimento

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s